segunda-feira, maio 17

Começando... por onde começar?

Sobre o blog:

A ideia inicial é basicamente falar sobre cultura japonesa em geral, voltado principalmente para animes, mangás e j-music, o que não é uma ideia muito inovadora, mas cada blog é um e tem seu jeito particular de escrever e .... 『一は全、全は一』* (?)
E.. O NOME.
O nome foi algo extremamente complicado, assim como todos os nomes que eu tento dar pra qualquer coisa que eu crio. Inicialmente era pra ser "eissomesmo", porque foi esse nome que eu descobri que poderia usar pra qualquer coisa, afinal, era aquilo mesmo e pronto, não precisava ficar pensando, mas um blog não utilizado já tem esse nome, mas, finalmente, em uma conversa com um amigo, fez minha criatividade ressurgir (Ohh! 0:) e então, juntei os nomes reservas, que eram "omoshiroidesune" com "algumacoisasobreissomesmo", então, temporareamente - mas acho que será/espero que seja definitivo - será algumacoisaomoshiroi. Mas talvez seja uma boa, afinal, eu não quero me prender totalmente na cultura japonesa e um nome parte japonesa me faz poder sair disso, no mais, se isso não faz sentido, ok 8)
E omoshiroi significa interessante, logo, alguma coisa interessante..... espero mesmo que seja interessante.

Sobre o dono:
Pois então, eu sou @joselric e não tenho praticamente nada para falar sobre mim, vocês podem me seguir no Twitter e ter uma boa dor de cabeça, pois irei lotar sua timeline de tweets inúteis. >D
Há um bom tempo entrei no mundo otaku/j-rocker (e é isso aí XD) e desde esse tempo, minha vontade de criar um blog (e canal no youtube, tipo MissHannahMinx) sempre existiu, eis que a coragem chegou, apesar de ainda não ter muito assunto.
Enfim, ao longo do blog, que espero que tenha uma duração eterna (?) vocês verão um pouco mais sobre minha personalidade confusa e bipolar (WTF) apesar de que não farei nenhum post (espero) extremamente pessoal.
Ah, junto com o blog e minha nova conta @gmail, finalmente criarei vergonha na cara e irei postar nos blogs que eu assino feed.
_
*Ichi ha Zen, Zen ha Ichi. É o nome de um dos episódios de FullMetal Alchemist e significa "Um é tudo e tudo é um", literalmente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário