quarta-feira, maio 19

Celular do seu Gundam

Antes de tudo, este post é meio que às cegas, mas eu tenho que fazer, por que eu realmente adorei a matéria, mas... eu não vi Gundam ainda e não me matem por causa disso, sei que a série é bem popular, mas peraí, são muitos animes pra assistir... sabe.. u_u



A operadora de telefonia celular, Softbank, anunciou nessa terça-feira uma edição limitada do modelo 945SH G Ver. G/945SH G Ver. GP30th (WTF!?), baseado no design do Gundam RX-78-2. Modelo em comemoração aos 30 anos dos Gunpla (Gundam Plastic Model Kits).
O modelo será lançado como um pacote que acompanha itens exclusivos para você, como adesivos e para o próprio telefone, com pacontes pré-instalados com wallpapers, ringtones e outros aplicativos.
"- Muito legal, neh?
- Eh verdade. Adorei!
- Mas isso não é tudo.
- Como assim?"
A melhor parte, para você fã de Gundam, é que além de todos esses pacotes, o telefone também virá acompanhado com uma réplica do primeiro modelo Gunpla, numa escala de 1/100, para você montar na base do carregador e a réplica não será vendida separadamente, só para você (sim, você 0:) que comprar o celular.
Bom, se você ficou interessado, as informações a seguir podem fazer você sentir real vontade de comprar, pois a configuração do telefone é excelente. Câmera de video capaz de gravar em alta definição (1280x720), com função anti-shake e um visor de Full-wide VGA ASV LCD (WTF?!²) de 3.4 polegadas. Só não sei o preço, mas também não sei se quero imaginar XD



Fala sério, esse modelo é super legal, sem falar na qualidade do celular. Até eu que não sei muito sobre a série adorei. Eu realmente quero um.

Onde você também terá mais imagens e informações - com um texto em japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário